Um dia acordei com as dores de costas mais dolorosas que alguma vez tinha sentido. Tinha tido um esgotamento por stress que “despertou” o vírus Zoster (herpes zoster), e foram precisas três semanas com analgésicos fortes para sarar.
Assustador? Sim, mas também libertador.
Enquanto estava doente, queria encontrar uma forma de ganhar controlo sobre o meu sistema nervoso e melhorar a minha ligação mente-corpo, o que me levou a procurar uma compreensão mais profunda da vida. Naturalmente, encontrei o Wim. Os seus recordes mundiais e feitos pessoais atraíram-me, mas o seu amor pela vida, sentido de controlo e atitude positiva mantiveram-me aqui.
Compreendi o quanto nos limitamos e somos vítimas da “norma”. Deixei de lado a necessidade de definir quem sou, porque estou sempre a evoluir. Ao ir ao fundo de mim próprio, comecei finalmente a experimentar verdadeiramente a vida.
A minha experiência em CrossFit, yoga e surf, combinada com a minha paixão por ajudar as pessoas a alcançar a saúde e o bem-estar, combina perfeitamente com o Método Wim Hof.
Tenho paixão por partilhá-lo porque experimentei os seus efeitos de mudança de vida e acredito que todos deviam ter essa oportunidade.